DOWNLOAD ISO OFICIAL NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5 ORIGINAL ANDROID/PC & PS2+DESCARGA

DOWNLOAD ISO OFICIAL NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5 ORIGINAL ANDROID/PC & PS2+DESCARGA

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 é um jogo de luta para o PlayStation 2 baseado na série de anime Naruto. Desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco Games, o jogo foi lançado em 2007 no Japão e em 2009 na Europa. Com gráficos impressionantes e uma jogabilidade envolvente, Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 é um dos jogos mais populares da série Naruto.

O jogo apresenta um modo de história principal que segue a história do anime Naruto Shippuden. O modo de história permite que os jogadores assumam o controle de Naruto Uzumaki, o personagem principal do jogo, e sigam sua jornada desde o início da série até o final. O modo de história é dividido em diferentes capítulos, cada um com sua própria história e missões. Além do modo de história principal, o jogo também apresenta vários outros modos, como o modo de batalha livre, o modo sobrevivência e o modo missão.Tem ISO NARUTO ULTIMATE NINJA HEROES 2 OFICIAL

COMO INSTALAR NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5 NO ANDROID

COMO INSTALAR NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5 NO ANDROID?

Muito Simples

  1. Baixe o emulador AetherSX2. Certifique-se de que você tenha espaço suficiente no seu dispositivo Android para instalar o emulador e o jogo.
  2. Baixe uma imagem de disco (ISO) do jogo. Certifique-se de escolher uma versão compatível com o emulador AetherSX2.
  3. Abra o AetherSX2 e vá para a seção “Configurações”. Em seguida, selecione “Opções de emulação” e ajuste as configurações para que o jogo rode suavemente em seu dispositivo Android. Recomenda-se definir as configurações de vídeo em resolução padrão e aumentar a qualidade do som.
  4. Na seção “Arquivo”, selecione “Executar ISO” e navegue até a localização onde você salvou a imagem de disco do jogo. Selecione o arquivo e aguarde até que o jogo seja carregado.
  5. Depois de carregar o jogo, você pode configurar as opções de controle no emulador para jogar no seu dispositivo Android. Conecte um controlador Bluetooth para uma experiência de jogo mais autêntica, ou use os controles virtuais na tela.

O modo de batalha livre permite que os jogadores escolham qualquer personagem jogável do jogo e lutem contra outros jogadores ou contra a CPU. O modo sobrevivência é um modo de luta em que o jogador deve lutar contra uma série de oponentes consecutivos sem perder nenhuma batalha. O modo missão é um modo de história alternativo que apresenta uma série de missões que os jogadores devem completar.

Uma das principais características de Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 é a grande variedade de personagens jogáveis que o jogo oferece. Além dos personagens principais da série, como Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, o jogo também apresenta vários personagens secundários e vilões da série. Cada personagem tem suas próprias habilidades e movimentos especiais únicos, o que torna cada batalha única e emocionante.

OUTROS GAMES PS2 ORIGINAL

DOWNLOAD ISO OFICIAL GTA SAN ANDREAS

DOWNLOAD ISO OFICIAL MORTAL KOMBAT ARMAGEDDON

DOWNLOAD ISO OFICIAL NEED FOR SPEED: MOST WANTED

DOWNLOAD ISO OFICIAL GOD OF WAR 2

DOWNLOAD ISO OFICIAL DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI 3

DOWNLOAD ISO OFICIAL DEF JAM FIGHT FOR NY

DOWNLOAD ISO OFICIAL GRAND THEFT AUTO III

DOWNLOAD ISO OFICIAL MORTAL KOMBAT – SHAOLIN

COMO NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5 NO PC?

Muito Simples

Baixe o PCSX2 O próximo passo é baixar o PCSX2. Você pode fazer isso visitando o site oficial do PCSX2 (Emulador) e clicando no botão “Download” na página inicial. Em seguida, escolha a versão mais recente do PCSX2 para o seu sistema operacional e faça o download do arquivo de instalação.

Passo 1: Instale o PCSX2 Depois de baixar o arquivo de instalação do PCSX2, execute-o e siga as instruções na tela para instalar o software no seu PC. Certifique-se de selecionar as opções corretas de acordo com o seu sistema operacional e hardware.

Passo 2: Configurar o PCSX2 Depois de instalar o PCSX2, é hora de configurá-lo para que ele possa rodar o Jogo. Abra o PCSX2 e siga as seguintes etapas:

  1. Clique em “Config” na barra de menu do PCSX2 e selecione “Configurações”.
  2. Na janela de configurações, clique na opção “Controlador” e selecione “Plugins de controle”.
  3. Na janela “Configurar o Plugin de Controle”, selecione o dispositivo de controle que você deseja usar e configure as opções conforme desejado.
  4. Clique em “OK” para fechar a janela de configurações e salvar suas alterações.

Passo 5: Carregar o jogo Depois de configurar o PCSX2, é hora de carregar o Jogo. Para fazer isso, siga as seguintes etapas:

  1. Clique em “CDVD” na barra de menu do PCSX2 e selecione “ISO Selector”.
  2. Na janela “ISO Selector”, navegue até o diretório onde o seu jogo está salvo e selecione o arquivo .iso correspondente.
  3. Clique em “Abrir” para carregar o jogo.

Passo 6: Jogar o jogo Depois de carregar o jogo, você pode jogar o Jogo no seu PC usando o PCSX2. Certifique-se de configurar as opções de vídeo e áudio conforme desejado antes de começar a jogar.

Em resumo, jogar Iso no PCSX2 é uma maneira divertida de reviver este clássico dos jogos de luta. Siga estes passos.

OUTROS GAMES PPSSPP ORIGINAL

DOWNLOAD ISO OFICIAL GOD OF WAR CHAINS OF OLYMPUS

DOWNLOAD ISO OFICIAL GRAND TURISMO: REAL DRIVING SIMULATOR

DOWNLOAD ISO OFICIAL ASSASSIN’S CREED BLOONDLINES

DOWNLOAD ISO OFICIAL DBZTTTMOD

DOWNLOAD ISO OFICIAL X-MEN ORIGINS WOLVERINE

DOWNLOAD ISO OFICIAL PRÍNCIPE OF PERSIA

DOWNLOAD ISO OFICIAL TEKKEN 7 GLOBAL

DOWNLOAD ISO SPIDER MAN FREUND ODER FEIND

 TODOS JOGOS DE PPSSPP

naruto shippuden ultimate ninja 5 download pc/android ps2
naruto shippuden ultimate ninja 5 download pc/android ps2

Os gráficos do jogo são impressionantes e apresentam uma grande atenção aos detalhes. Os personagens são bem desenhados e apresentam animações fluidas durante as batalhas. Os cenários também são bem detalhados e apresentam uma variedade de locais diferentes da série, como a Vila da Folha, o Templo do Fogo e a Floresta da Morte.

A trilha sonora do jogo é composta principalmente de faixas da série Naruto Shippuden. As músicas são animadas e energéticas, o que ajuda a criar uma atmosfera emocionante durante as batalhas. Além disso, o jogo também apresenta dublagem em japonês, que ajuda a dar vida aos personagens e tornar a experiência de jogo ainda mais imersiva.

No geral, Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 é um jogo excelente para os fãs da série Naruto e para os fãs de jogos de luta em geral. Com uma jogabilidade envolvente, gráficos impressionantes e uma grande variedade de personagens jogáveis, o jogo oferece uma experiência emocionante e viciante que irá cativar os jogadores por horas a fio. Se você é fã de Naruto ou de jogos de luta, definitivamente vale a pena conferir Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5.DOWNLOAD NEW MUGEN NARUTO STORM 4 CLIMAX

COMO BAIXAR NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5 TUTORIAL

Detalhes do jogo:

Tamanho do jogo: 1,79 GB
Emulador PCSX2-AetherSX2-PS2
Gênero: AÇÃO
Nome NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA 5
ISO ORIGINAL
Classificações: 10

 

DOWNLOAD/DESCARGA

EMULADOR PCSX2 PARA PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *